sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Avó inovadora




"Ainda está para nascer um primeiro ministro que tenha feito tanto quanto eu" palavras textuais, narcisistas e no mínimo presunçosas do engenheiro que nos governa e que têm sido objecto de grande chacota por parte de todos, nomeadamente os "bloguistas".
Podemos e devemos ser um pouco vaidosos... mas tanto!?...Sujeitamo-nos a cair no ridículo, nas garras da opinião pública e sermos caçoados até à exaustão.
Ora, este casaquito é para a Martinha que também ainda está para nascer. Será que seja esta menina que vai, um dia, desbloquear este impasse e superar este génio?...Ainda temos muito que esperar...
É um casaco, o primeiro de muitos (espero eu), cuja gola é uma novidade nos meus miminhos bem como as tiras das casas e botões. Habitualmente fazia-as à parte e pregava; este é todo inteiriço dando um acabamento mais perfeito, não concordam?

1 comentário:

Cláudia disse...

A Martinha acabou de dar um "pontapé" com bastante entusiasmo...o que quer dizer que adorou o casaquinho!!!! Uma beleza...ou melhor, uma obra de arte, como sempre!! Muito obrigada! Gostámos muito! Cláudia e Martinha