terça-feira, 21 de julho de 2009

Avó privilegiada


Embora uns mais do que outros, todos são dias importantes na nossa vida. Mas uns são mesmo dias especiais… hoje é o dia do 1º aniversário da Mariana!...
Fazendo uma retrospectiva deste ano, só me posso considerar uma avó feliz e muito privilegiada; tenho tido a sorte de estar muito presente junto da minha neta podendo-lhe, assim, transmitir todo o afecto, carinho e tranquilidade que, na ausência dos pais, ela tanto reclama!...É o colo, são as nossas longas e constantes passeatas, as nossas brincadeiras, as nossas conversas e cantorias mas, sobretudo são as nossas trocas de olhar que já criaram entre nós tanta cumplicidade!!!
Sinto que a Docinha já gosta de vir a casa da avó - sabe que vai ter mais rua, mais ar livre, mais passeio e muita, muita atenção!

A Naninha não se pode ver de sapatos - sapato calçado, sapato tirado. As meias vão resistindo… como está agora a ensaiar os seus primeiros passos, fiz-lhe estes peúguitos… se derem resultado, cá está a avó para fazer muitos mais!!!
PARABÉNS, DOCINHA!!!

3 comentários:

mãe da Nani disse...

A nikas é uma sortuda com a avó que tem!

agripina ro disse...

então não é???!!!!!!!!!!!

Marina disse...

Descobri este blog e acho que tem peças lindas, só conseguidas com muito empenho e amor!
Também comecei um vestido para a minha filha (de 3 anos) mas sou apenas uma curiosa no mundo das agulhas. Não tive a oportunidade de aprender com a minha avó que partiu muito cedo... e a minha mãe nunca teve grande queda para isso. a modos que estou a tentar aprender a partir de revistas.

É grande o valor destes miminhos...