domingo, 30 de novembro de 2008

Avó compreensiva



Este casaquinho vermelho foi feito com o intuito da Naninha o usar não só com outros miminhos executados por mim mas, sobretudo, para vestir com gangas. Não tenho a pretensão de monopolizar o seu guarda-roupa, de todo! Não sou exclusivista!
Aprecio, sobremaneira, a combinação que pode resultar com a ganga. Longe vai o tempo em que era conotada como um tecido menor, ligada aos jovens mais radicais, mais contestatários, diria mesmo mais “abandalhados”. Hoje é-lhe reconhecida grande versatilidade – podemos usá-la com uns modestos ténis mas ela também é permeável à combinação com materiais nobres – as sedas, as peles…Que tal experimentar? Umas calças de ganga, justinhas q.b. + uma blusa de seda bastante singela + um casaco sóbrio de pele (ou não) + uns sapatos condignos. Resultado? Uma toilette despretensiosa, descontraída e muito, muito chique!!!
Até a nós, avós, nos vai ficar muito bem se… não nos deixarmos ficar gordinhas!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta avó não corre este risco! Uma elegância, sempre!
A Nanicas fica o máximo com este casaquinho...

Sílvia disse...

Lindo o casaquinho...
Tenho vindo espreitar o seu blog e adoro as coisas que faz...
Pena a minha Francisca não ter uma avó que faz coisas dessas.
Parabéns pelos seus trabalhos.
Beijinhos

P.S. Desculpe a invasão :)

agripina ro disse...

O casaquinho ficou de comer... é o meu casaquinho preferido!!! Quero um para mim, mummy!

Unknown disse...

Impressionantes os miminhos que uma avó babada consegue fazer com um pouquinho de lã, duas agulhas, muita criatividade e sobretudo muito amor! Parabéns! Espero poder rever o modelo ao vivo em breve!
Paula