domingo, 16 de novembro de 2008

Avó narcisista



Sinto um prazer enorme na confecção de todos os meus miminhos mas a saia cor de rosa tocou-me particularmente. O modelo era novo, aquele franzidinho...até tinha sido capaz...estava para além das minhas expectativas!... e o resultado, como se pode constatar, é fantástico. Não parava de a contemplar! Não estarei a tornar-me narcisista?
A seguir a uma cor de rosa, inevitavelmente uma azul! E até combinava tão bem com um casaquinho feito pela altura do nascimento da minha pequenina!
Estes miminhos também têm uma particularidade muito positiva - talvez o segredo esteja no fio que utilizo (só próprio para bebés)- são tão maciinhos, com um toque levíssimo, moldam-se aos corpitos dos bebés à medida que vão crescendo, o que, nos tempos que correm não é irrelevante. Este casaquinho é exemplo dessa durabilidade. A minha bebé está a vesti-lo desde o seu 2º dia de vida (e não lhe estava grande) e ainda o veste com 4 meses. É longo o tempo de validade!!!

1 comentário:

semente de sésamo disse...

Esta foi a sainha que usou mais até agora. Hoje está com a vermelha e branca, em jeito de comemoração da vitória do Benfica, diz o papá orgulhoso.