quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Avó frenética


É tão bom podermos fazer o que gostamos, o que nos dá gozo! É, na verdade, um prazer - relaxamos e, simultaneamente, reconfortamos o nosso ego.
Com a "desculpa " de aproveitar uns restitos de lãs, lá iam aparecendo mais umas saitas. A combinação de cores é infindável bem como a vontade de as experimentar! (2 tons de azul, 2 tons de corde rosa, 1 tom de azul e 1 tom de amarelo...)
"E se fizesse agora uma com...?" e "se...?"
A última das últimas é sempre a mais gira!
Enfim, de viciada passei mesmo a frenética!
Há que frenar este meu apetite instalado! Já me começa a tirar algumas horas de sono!

5 comentários:

semente de sésamo disse...

A este ritmo a Naninha não vai ter dias para usar tanta saia!

semente de sésamo disse...

Ah... e já há encomendas!

Mol disse...

Aceita encomendas do estrangeiro??? Muitos parabéns, já tinha ouvido sobre o talento culinário, mas desconhecia este último dom! Beijinhos

Anónimo disse...

A minha avó é excelente! Faz-me coisas mesmo giras!
Espero que o meu avô traga este fds qq prendita para mim...é que ele, às vezes, é muito forreta!

Naninha

Anónimo disse...

Olá avó,
Sou uma amiga da J e queria dar os parabéns pelas excelentes ideias e melhores concretizações! O trabalho está lindo e, de certeza, fica ainda melhor na "modelo". Finalmente, no próximo fim-de-semana, vou conhecê-la!
Beijinhos para si e para o avô também,
Susana Veloso