quarta-feira, 31 de março de 2010

Avó cumpridora





Agora é que é caso para dizer - PEC para a esquerda…, PEC para a direita… - e assim tem andado o país envolvido há tempos e tempos com este tema (mais que esgotado, saturadíssimo) e que de uma forma ou outra, humoristicamente, levou cada portuguesinho a adoptar a sigla ao seu caso pessoal. De assunto sério e muito grave passou a ser glosado das mais diversas formas. Têm sido inúmeras as interpretações/traduções das referidas siglas – autênticas anedotas, bem divertidas… para isto temos nós muito jeito, somos mesmo muito hábeis…
Mas será esta questão original? Mal estará a família que não trace e cumpra o seu PEC ou simplesmente o seu PE!; nos dias difíceis que atravessamos será ousado falar em crescimento… se ficarmos pela estabilidade já não é mau…
Mas atenção! Parafraseando um político candidato à Presidência da Republica “Há mais vida para além do PEC”...
No respeitante aos meus miminhos, espero não defraudar as expectativas dos meus visitantes; prometo cumprir o meu PEC, nem que esse crescimento se traduza simplesmente no número de peças. Hoje tenho um conjuntinho de saia, casaquinho e botinhas, todo condizente e bem harmonioso!!! Está ou não a crescer?!!!

3 comentários:

Ana disse...

Amei este conjuntinho. LINDO!!!!!!!!!

Joana disse...

O conjuntinho é delicioso e as fotografias estão muiiiiito boas! De profissional!

Joana disse...

O conjuntinho é delicioso e as fotos estão fantásticas! De profissional!