segunda-feira, 27 de abril de 2009

Avó "aprendiza"



Sempre gostei de ensinar ( não tivesse sido eu professora!) mas também adoro aprender. Tudo o que sei (que não é muito) partilho, com grade satisfação, não só no que diz respeito à minha área profissional mas, igualmente, noutras competências/hobbies (culinária, arraiolos, rendas, ponto cruz, jardinagem, etc.). Não faço “caixinha”, divido os meus modestos saberes por todos os que por eles se interessam.

Ora, no caso do tricot, sentindo-me com imensa vontade de subir de “nível”, talvez do 3 para o 4 (ainda são vestígios da avaliação!!!), decidi pedir ajuda, alguns esclarecimentos, para poder progredir, aperfeiçoar os meus trabalhos. Recorri à fonte certa, a uma amiga, profissional no ramo, que me orientou em certos pormenores patentes nesta sainha e que fazem toda a diferença.

Veja-se o encaixe na parte das costas, as tiras que contornam as cavas, os mates dos lados…





Foi com estes ensinamentos, dicas táctico-pedagógicas que me vão, estou certa, servir de base a futuras experiências, que concretizei mais este miminho. O meu bem haja à Fátinha!

1 comentário:

Sílvia disse...

Adorei o vestidinho... lindo mesmo!

Pena que não faça para vender...

Beijinhos