segunda-feira, 23 de março de 2009

Avó rendida


Afinal os botões azuis indiciavam um interregno na intenção do meu público alvo (as meninas). Não faço qualquer tipo de descriminação em relação aos rapazes, mas a predominância do género feminino na minha família é de 99% e, só por isso, me sinto mais vocacionada e motivada
para motivos femininos.


Mas ao varrer o olhar por uma revista, rendi-me completamente a este modelo – irresistível!
Não é, pois, produto da minha imaginação; plagiei-o, muito fielmente, já que qualquer alteração, por muito criativa que fosse, não resultaria tão bem como as presentes imagens revelam.
As riscas estreitas do macaquinho, sem mangas e pernas curtas, são realçadas pelo branco e condizem lindamente com o contraste das riscas largas do casaco – uma sintonia perfeita!


Fiquei com vontade de repetir a façanha!

6 comentários:

Anónimo disse...

uau!! ficou o máximo!!!!A Marian vai ficar com pena de falahr este!;)

Anónimo disse...

A Nanocas ía ficar linda nele!

Anónimo disse...

Vim a este blog por um mero acaso, mas agora já o juntei à minha lista dos favoritos!

O que faz é lindo, de um enorme bom gosto e perfeitíssimo.
Tenho uma filha de 2 anos e meio e outra a três meses de nascer e só de as imaginar com estas roupinhas...

Cereja

Duanne Ribeiro disse...

Olá,

Eu sou editor da revista online de cultura Capitu. Gostaria de entrevistá-la sobre o cotidiano da terceira idade, por email, a senhora aceita? Por favor, envie um email para olvra.ribeiro@gmail.com, se estiver disposta.

agradeço desde já.

Chuva disse...

Agora fiquei a "babar"...

Chuva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.