domingo, 15 de março de 2009

Avó moderada



Depois do discreto casaco beije, tive vontade de dar um volte face, uma cambalhota de 360º e fazer este espalhafatoso “arco-íris”.
É a necessidade de variar, experimentar combinações, pisar o incerto, arriscar!...
Sorte (ou azar) da criança que vai vestir o casaco! Só não tem as sete cores do “arco da velha” porque não as encontrei! Mas esta ainda é a minha faceta moderada!
Ando cá com uma "pica" que não me admiro se vier a surpreender tudo e todos, incluindo-me a mim própria, com uns miminhos mais extravagantes, até mesmo excêntricos.
Este é bastante garrido, folclórico, muito apelativo.

Botões azuis? Será para rapazinho ou simplesmente uma questão estética? A ver vamos!...

1 comentário:

Unknown disse...

Lindo este casaquinho. Mesmo como eu gosto. Muitas cores porque ainda há muito a tendencia que os bébes devem usar so cores pastel. Há cerca de 22 anos iz um casaquinho e botinhas em azul escuro que lhe ficava lindo (mãe babada) mas não teve muita aceitação (e eu muito aborrecida....)
Mais uma vez parabéns.