sábado, 7 de fevereiro de 2009

Avó solicitada



“Nunca se ache a mais, pois tudo o que é de mais sobra, tudo o que sobra é resto e tudo o que é resto vai para o lixo.”
Como é gratificante constatar que, apesar de ser uma avó aposentada, ainda sou tão solicitada! Ele é para tomar conta da Nanicas, ele é para servir de motorista, ele é para…enfim, um cem número de actividades, de entre as quais, responder às encomendas dos meus miminhos! Esta sainha fez grande furor! Pressinto que terei de fazer muitas outras nem que seja para vestir alguma boneca que ainda lá ande por casa!
E tinha eu tanto medo da reforma! Do vazio, da inércia, do tédio!!!…
Não, não nos podemos achar a mais, ainda não é tempo de ir para o lixo!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pelo contrário! Nunca vi uma apsentada com a agenda tão ocupada!

Deliciosa Paparoca disse...

Minha querida,
Quando temos quem nos ame e a quem amar, temos sempre o que fazer!
Eu também estou em casa e nunca estou parada :-)
Um beijinho grande e votos de que continue sempre assim!
Susana Veloso (amiga da J)
ps - a saia beije é linda!!