domingo, 15 de fevereiro de 2009

Avó reactiva


“O conformismo é carcereiro da liberdade e inimigo do crescimento”
Sempre virei as costas a toda e qualquer conversa que versasse o tema reforma. Contudo, ao ver-me confrontada com essa realidade, não me fiquei pelo conformismo; reagi, de imediato. Havia que definir objectivos, estratégias para encarar uma outra fase da vida.
A minha grande preocupação era sentir-me agradável e filantropicamente ocupada.
Criar um blog que conciliasse o prazer de tricotar, o de escrever e o de me manter ligada às novas tecnologias iria preencher uma das minhas metas.
A frequência com que tenho “alimentado” este meu hobby é a prova de que estou a atingir um dos meus “objectivos individuais”!!! Aposentada e ainda não me libertei desta terminologia!!!...
Este casaquinho é uma novidade para o meu “porto folio” – é todo inteiro, não tem costuras e é mesmo muito bonito! É uma aposta a dar continuidade. Lá está, ainda estou a aprender, ainda estou a crescer!!!

1 comentário:

**SOFIA** disse...

olá faz coisas lindas, sou sua seguidora e já pus a minha mae a trabalhar como boa futura avó.
continuação de bom trabalho!