sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Avó cumpridora


Estou a imaginar os meus visitantes a comentarem"Então esta blogger avisou que, temporariamente, não mostrava mais saias às riscas e lá vem ela com mais uma..."
Na verdade, fiz essa afirmação mas acrescentei às riscas do mesmo modelo.
Afinal, cumpri. Esta sainha não tem nada a ver com as anteriores.
Embora às riscas, é um modelo completamente diferente, não menos bonito e bem conseguido; pelo contrário, é bastante confortável, quentinho e muito feminino. As bebés ficam muito aconchegadinhas para o que contribui o trespasse da parte da frente.
Ainda voltando às riscas...
Não quero acreditar nos slogans rimados:
"As pessoas que gostam de riscas são ariscas"
ou
"As que gostam de bolas são estarolas"
ou ainda
"As que gostam de pintas são distintas"
E mais não digo para não entrar na brejeirice!...
Penetencio-me por esta minha tendência mas talvez...quem sabe...algum visitante me dê uma explicação plausível e até científica...
Fico a aguardar!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ficou o máximo! Muitíssimo feminina...

agripina ro disse...

Com risquinhas, mas diferente...