segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Avó deliciada







Que semana fértil em acontecimentos político/sociais!!! Cimeira Ibero/Americana, Tratado de Lisboa,..um cosmopolitismo ímpar, desmesurado…
Cimeiras?!…formigam actualmente; Tratados?!... nem tanto assim… mas “c’os diabos”… não é qualquer país que tem um tratado com o nome de uma das suas cidades…
Virá a dar frutos? Isso já é outro assunto…
Controverso? Sem dúvida! O pormenor dos referendos…mas “foi porreiro, pá”!!!
Em maré de tanta crise, estes eventos enlevam a nossa auto estima que tanto tem andado “p’las ruas d’amargura".
Mas o que também me faz muito bem ao meu ego são os meus miminhos!...
Este pulôver!!! Tudo o que é pequenino tem muita graça!... é verdade… mas que fiquei deliciada com a “obra”, fiquei.
É para o loirinho da família. O Zé Miguel é lindo, lindo!… e anda sempre impecavelmente bem vestido. É uma grande ousadia da minha parte "avalentar-me" a “competir” com as boas marcas que usa. Este pulôver tem uma marca muito especial - marca do amor e é assinada pela tia avó muito babada
Rosinha

Sem comentários: