domingo, 20 de novembro de 2011

Avó Vicentina



































































Sou voluntária desde sempre e Vicentina há uns meses o que potencia gigantescamente as minhas responsabilidades para com os mais necessitados. A Conferência de S. Vicente de Paulo da Paróquia de Nossa Senhora de Lurdes a que pertenço, tal como todas as outras do país, de mês para mês, ressente-se imenso com a diminuição de bens essenciais provenientes do Banco Alimentar. A acrescentar a esta carência e não menos dramático ( para muitos os medicamentos são tão essenciais quanto o são os alimentos) é a situação recorrente com que nos deparamos com pedidos de ajuda para pagamentos de receitas nas farmácias, compra de óculos e... e...


Para além de umas parcas cotizações, das colectas praticadas regularmente entre as vicentinas e o produto de vendas de compotas confeccionadas pela presidente da Conferência ao longo de todo o ano, o pecúlio é simplesmente nulo.


Para responder a esta falta de meios, vamos levar a efeito uma venda de natal para colmatar algumas destas emergentes situações de aflição.


Convido todas as minhas "fãs?!", amigas a visitarem a exposição/venda a partir do dia 23 deste mês de Novembro no átrio da antiga igreja de Nossa Senhora de Lurdes (Rua António José de Almeida) das 15 às 19 horas.


Ireis encontrar miminhos desta avó, mas também e, sobretudo, muitos miminhos de outras avós:




  • produtos gourmet, caseiríssimos (aconselho vivamente)


  • trabalhos de artesanato em barro, de pintura, de costura...


  • ...


  • Afinal os meus miminhos têm um destino!...Apareçam!

Sem comentários: