quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Avó inspirada



















Se é certo que as distâncias maiores que podemos percorrer estão dentro de nós próprios, a verdade é que uma fonte inspiradora potencia indubitavelmente todo e qualquer processo criativo.

Apesar de um Verão mascarado, tímido, caprichoso, multifacetado (muitos dias acumulavam as 4 estações), não foi, contutudo, impeditivo de me deliciar com todas as suas "caretas" e me deixar extasiada ao contemplar a pérola eleita da praia - o mar. Ora azul, mansinho, transmitindo uma tranquilidade única, olímpica ... ora revolto, bravo e ruidoso que nem felino assanhado...

Não sei qual deles prefiro - ambos me conquistam, me deleitam, me inspiram...
Foi com este pano de fundo instável, extravagante que estes miminhos, também eles azuis, ... nasceram, cresceram, tomaram forma e se apresentam muito vaidosos e convencidos da sua singularidade!...

1 comentário:

Um brasileiro disse...

ola. tudo blz? estive aqui e gostei. muito legal e bonito. apareça por la. abraços.