quarta-feira, 20 de maio de 2009

Avó "pressionada"


Este vestidinho lindo, de xadrez, em tons de rosa e branco foi oferecido à Mariana, aquando do seu nascimento, pelas primas Teresinha, Francisca e Madalena com o pré aviso – a estrear na 1ª comunhão da Madalena.

Há quanto tempo andava a congeminar um casaco adequado ao padrão do vestido mas, com a instabilidade do tempo, (chuva, frio...) fui adiando até que fui confrontada, nas vésperas do evento, com uma previsível mudança atmosférica. Foi, pois, sob grande pressão que fiz este miminho.
Penso que o efeito pretendido foi bem conseguido - harmonia, singeleza e simplicidade.
Até eu fui pressionada!!! Mas há pressões e pressões!!!

2 comentários:

Deliciosa Paparoca disse...

Olá mais uma vez!
Há algum tempo... por alguma falta de tempo... que não visita os seus "miminhos". Acho que voltei hoje, por inspiração e vontade de ver coisas bonitas. Os trabalhos estão cada vez mais coloridos e criativos. Parabéns!
Beijinhos e miminhos da Susana, amiga da Joana (para si e para o avô babado também!!).

Maria Moleiro disse...

Olá Rosinha!
Visitei hoje pela primeira vez o blog e apreciei o gosto e o carinho com que faz estas criações. Com esta produção tão intensa, quase seria possível abrir uma loja! Ou então encomendar mais netos...
Beijos de Bruxelas!