sexta-feira, 28 de março de 2014

Avó feliz e contente


Salvé 27 de Março de 2014! Nasceu o Afonso Maria! Depois de ter pregado tantos e tantos sustos aos pais, a toda a família e aos muitos, muitos amigos, eis que aparece impávido e sereno, alheio a essas acusações… já fazem parte do passado;
e para se redimir de todos os momentos difíceis, dolorosos, inquietantes que provocou, agora vai-se portar muito bem, ser muito tranquilinho, deixar os papás descansar para eles o poderem perdoar e levantarem o castigo proposto – “o Afonsinho não ia ficar de castigo até 2047?!” Ah! Ah! Ah!
Ainda só o conheço de fotografias - é lindo e muito perfeitinho como não podia deixar de ser…com uns pais encantadores… não era de esperar outra coisa…
Muitos parabéns à Tuxa e ao Gi pela vossa perseverança, pelos vossos sacrifícios! Foram de uma coragem olímpica, foram maravilhosos, foram INEXCEDÍVEIS!
A felicidade nem sempre aparece, procura-se, conquista-se…
Para além de um beijinho imenso vão estes miminhos   (mantinha  e casaquinho)  da tia avó que está louca por  poder sentir o Afonsinho nos seus braços e lhe dar muito colinho!